Humanizando dos números

27-10-2008 23:45

Empresa de Consultoria voltada para administração e contabilidade tem seu foco em números, dados, preto no branco apresentados ao final com muitos termos técnicos. A Idea Consult vem criando seu oceano azul para esse seguimento é uma Consultoria agregada de arte, comunicação especializada. Na fundamentação da empresa juntar a contabilidade e administração com publicidade e cinema, dois valores certamente inesperados e de grande valor agregado.

 A estrutura de uma consultoria como essa possibilita a criação de projetos inovadores de altíssimo retorno. A curva de valores se rompe quando se fala em humanizar a consultoria administrativa e/ou contábil e a flexibilidade de criar projetos voltados para o meio empresarial.

 Levando para um seguimento cuja divulgação e exposição das realizações administrativas e contábeis são de grande importância como Associações, Ong´s, extrair ao máximo e divulgar de forma eficaz torna as ações de consultoria duas vezes mais eficientes. Uso como exemplo um balanço social para um conselho comunitário, normalmente sairia um relatório o qual ficaria a disposição de quem o procura-se, com uma visão mais social e de comunicação consegue-se transformar o relatório em um evento para o conselho, levando de forma simples e eficiente um conteúdo agradável a todos e de fácil percepção dos valores. A abertura pela facilidade de interpretação do conteúdo possibilita a aproximação de mais interessados em ajudar e até em participar. Projetos como esse acima descrito, são moldados exclusivamente, poderíamos chamar de Consultoria de Humanização dos números.

 O detalhamento do conteúdo se torna irrelevante quando o foco é facilitar o entendimento geral. Para isso reduz os detalhamentos dos trabalhos trazendo apenas o principal, com isso sobra espaço para um conteúdo mais acessível, diferente da concorrência. Assim possibilita traçar um produto diferenciado e mais sofisticado.

 

Voltar

Procurar no site

© 2008 Todos os direitos reservados.